Para realizar o envio de forma correta dos seus equipamento para manutenção ou calibração, siga as instruções a seguir:
- Endereço de envio: Rua Argentina, N° 42. Bairro São Luis – Canoas RS – CEP: 92420-020.
- Os produtos devem ser embalados de forma correta para evitar danos durante o transporte.
- O frete é FOB, por conta do cliente.
- A entrega e a retirada do material poderão ser feitas: pessoalmente, por correio ou por transportadora.
- Os equipamentos devem ser encaminhados com todos seus acessórios e, essencialmente, seus carregadores e capas de calibração, quando não forem da marca BW TECHNOLOGIES.
- Os equipamentos devem ser enviados com NF de remessa para conserto.
- Valores e prazos são informados na proposta comercial, enviada após avaliação técnica do equipamento.
- Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3051- 4326.
Os equipamentos são recebidos na Prot-Sul e encaminhados para avaliação técnica. Todo equipamento enviado para a PROT-SUL será avaliado pela assistência técnica no ato do recebimento (exceto se houver acordo contrário), de forma a assegurar que o mesmo está em condições operacionais para uso e calibração. Nesta avaliação será necessária a abertura do equipamento para inspeção dos componentes eletrônicos e poderá ser necessário a execução de ajuste (função span) para confirmação de funcionamento.
Após avaliação técnica, um orçamento formal é encaminhado ao cliente. Qualquer serviço de manutenção ou calibração só será realizado após aprovação formal do cliente. Os prazos consideram dias úteis e começam a vigorar após aprovação do orçamento e recebimento do item.
Qualquer dúvida entre em contato com a equipe Prot-Sul!